Vou comprar carro: Ideias? Tema Público Tema Público Está na hora de comprar carro mas continuas com dúvidas? Partilha novos ou usados, a marca, modelo ou versão ou o anúncio do carro que estás a ver. Organizador (1) Organized by Discussões Feed Fotos 1 Vídeos Álbuns Documentos Membros 55 Peugeot e-2008 ou DS 3 Crossback E-Tense Peugeot e-2008 ou DS 3 Crossback E-Tense Rui Oliveira atualizou 3 anos, 6 meses atrás 2 Membros · 2 Artigos Vou comprar um carro. Ideias? Cristiano Gonçalves Membro Setembro 28, 2021 às 1:36 pm Qual a melhor compra? Rui Oliveira Membro Setembro 28, 2021 às 3:20 pm Para quem procure conforto e requinte do habitáculo , o DS é claramente melhor . Em termos dinâmicos o 2008 ganha claramente . A diferença de preço para versões equivalentes ainda é significativa ( cerca de 5.000 € ) pelo “ luxo “ do interior do DS. A ver 1 - 2 de 2 respostas Faz login para responder Público Todos os Membros Apenas Eu PúblicoTodos os MembrosApenas Eu Público Todos os Membros Apenas Eu Publicação original 0 de 0 publicações June 2018 Agora